Blackshadows
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Actualização geral do fórum

 

 Viagem Conjunta [Oscar Mike]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pote

Pote


Mensagens : 400
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 31
Localização : Palmeira - Braga

Viagem Conjunta [Oscar Mike] Empty
MensagemAssunto: Viagem Conjunta [Oscar Mike]   Viagem Conjunta [Oscar Mike] EmptyQui Jan 05, 2012 2:21 am

Boas pessoal, para que todos estejam a par de tudo, andei para aí nos fóruns a deixar esta mensagem a ver se alguém quer ir connosco ao oscar mike:

Bem hajam amigos,

Avizinha-se um jogoque possivelmente vai deixar todos nós com sonhos molhados durante muitos dias ... ou não!
Falo do Oscar Mike como é óbvio, e ninguém sabe o que aquilo poderá ser, e em conversa com o Fragata, pensamos em juntar um grupo coerente do Norte para nos deslocarmos numa ida conjunta, isto porque outrora numa deslocação a Évora, os dois dias que passamos valeram muito mais pelo convívio na camioneta do que propriamente o jogo em si!


Com isto vou tentar fazer-me entender:
Juntar uma média de 60 pessoas, e enfiar esses 60 peludos numa camioneta para uma mega orgia ... viagem queria eu dizer!

Foi sabido pelo Fragata que a ALA-APD nos consegue arranjar camioneta a preço de amigo (preço esse que ainda não se sabe), mas como é óbvio estamos a mexermo-nos para saber se realmente o preço é de amigo ou não!

Sairmos sexta á noite, e voltarmos nos Domingo á noite ... sim o jogo são 3 dias, sábado, domingo e segunda-feira ... contudo, com toda a situação política que estamos a viver, não estou a ver muita gente a fazer ponte na segunda-feira (véspera do dia do trabalhador).

A camioneta arrancaria por exemplo de Esposende, fazendo o trajecto seguinte, Barcelos, Braga, Santo Tirso, Maia, Porto ... apanhando assim, toda a gente sem excepção!


Agora é só saber a vossa opinião, e se realmente querem entrar neste filme da carrinha mágica, e se a resposta for positiva quero saber quem está inscrito, e confirmadíssimo, para saber se realmente vale a pena!

Fico a aguardar uma resposta, na esperança que me digam:

Viagem Conjunta [Oscar Mike] Lglogocombinedside
Ir para o topo Ir para baixo
terror

terror


Mensagens : 245
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 31
Localização : braga

Viagem Conjunta [Oscar Mike] Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Conjunta [Oscar Mike]   Viagem Conjunta [Oscar Mike] EmptyQui Jan 05, 2012 2:31 am

ainda ninguem te disse nada nos foruns ? ate acho estranho , normalmente ha sempre alguem que comenta alguma cena ou pergunta ....

tou a ver que nos e que nos vamos ter de por a mexer pa ver se arranjamos prai uma carrinha a ver se vamos entao nos a equipa toda , a que ninguem das outras equipas dixem nada .....mais vale prevenir que remediar , nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
tiago santos

tiago santos


Mensagens : 341
Data de inscrição : 06/07/2011

Viagem Conjunta [Oscar Mike] Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Conjunta [Oscar Mike]   Viagem Conjunta [Oscar Mike] EmptyQui Jan 05, 2012 2:06 pm

Oh pá onde vocês forem podem contar comigo Very Happy
Os 2 dias ou os 3 para onde for a equipa e quando for eu vou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
terror

terror


Mensagens : 245
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 31
Localização : braga

Viagem Conjunta [Oscar Mike] Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Conjunta [Oscar Mike]   Viagem Conjunta [Oscar Mike] EmptyQui Jan 05, 2012 10:43 pm

pois , mas tou a ver que vamos ter de sair de braga duas semanas antes para chegarmos la , porque devemos ir a pe XD

mas tenho fé que se vai arranjar uma forma de irmos po oscar mike
Ir para o topo Ir para baixo
Pote

Pote


Mensagens : 400
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 31
Localização : Palmeira - Braga

Viagem Conjunta [Oscar Mike] Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Conjunta [Oscar Mike]   Viagem Conjunta [Oscar Mike] EmptySex Jan 06, 2012 1:04 am

terror escreveu:
pois , mas tou a ver que vamos ter de sair de braga duas semanas antes para chegarmos la , porque devemos ir a pe XD

mas tenho fé que se vai arranjar uma forma de irmos po oscar mike

Calma! Nunca deixei ficar mal a equipa e não é agora que vai acontecer! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viagem Conjunta [Oscar Mike] Empty
MensagemAssunto: Re: Viagem Conjunta [Oscar Mike]   Viagem Conjunta [Oscar Mike] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viagem Conjunta [Oscar Mike]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oscar Mike
» [Internacional] Oscar Mike [28,29 e 30/04/2012]
» Deslocação para o Oscar Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blackshadows :: Geral-
Ir para: