|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
fragata

| Assunto: Re: [Nacional] Hostile Ops 2 Ter Ago 09, 2011 7:50 pm | |
| Bem, fiquei encarregue de fazer a reserva do autocarro. Neste momento estamos 24 gajos, o aluguer do mesmo fica por 900€, ora isto dá 37,50€ a cada um. Mas como eu ja ando nisto á muito, lol, já sei k vai haver disistencias de ultima hora, sendo assim, eu já estou a começar a cobrar a parte de cada um, sendo que, estou a pedir 40€ por cabeça, contando já com desistencias, mas, no caso de não desistir ninguem, o excesso será devolvido, e no caso de desistirem vários, poderá ter k se repor mais algum, e aí serão informados. Mas espero que ninguem desista. O problema aqui é k tenho poucos dias para fazer a reserva, e pedem logo 50% no acto da reserva.
Pote, junta o teu guito mais o do Flechas e marcamos um encontro pra me entregares a nota, ou então, dou-te o nº de conta para transferires.
Diz kkr coisa,
abraço |
|
 | |
JoseFlechas
 | Assunto: Re: [Nacional] Hostile Ops 2 Qua Ago 10, 2011 11:38 am | |
| Boas fragata.
Eu tenho um horário um pouco apertado se puderes enviar-me o nº de conta eu faço o deposito. Também gostaria que, se possivel, me disse-ses os horário da saída.
Cumprimentos. |
|
 | |
fragata

| Assunto: Re: [Nacional] Hostile Ops 2 Qua Ago 10, 2011 5:23 pm | |
| |
|
 | |
fragata

| Assunto: Re: [Nacional] Hostile Ops 2 Sab Ago 13, 2011 9:46 pm | |
| Pote, faltas tu, o Flechas já pagou.
mando-te o NIB por PM. |
|
 | |
fragata

| Assunto: Re: [Nacional] Hostile Ops 2 Ter Ago 16, 2011 3:05 pm | |
| Para qualquer dúvida, podem-me contactar para o 966180287 |
|
 | |
Pote

Mensagens: 372 Data de inscrição: 16/06/2011 Idade: 19 Localização: Palmeira - Braga
 | Assunto: Re: [Nacional] Hostile Ops 2 Ter Ago 16, 2011 10:06 pm | |
| Fragata desculpa não fazer a transferência mais cedo, vou fazer isso dentro de 5 minutos. Um enorme obrigado por estares a tratar de tudo e nos integrares  |
|
 | |
fragata

| Assunto: Re: [Nacional] Hostile Ops 2 Qua Ago 17, 2011 9:28 am | |
| ok Pote, recebi a transferencia agradecia k tanto tu como o Flechas, me enviassem por mensagem pro telemóvel os vossos numeros de telemóvel Abraço |
|
 | |
fragata

| Assunto: Re: [Nacional] Hostile Ops 2 Sab Ago 20, 2011 4:58 pm | |
| INFORMAÇÃO POSTADA NO PT AIRSOFT:
"Assim vimos pedir a todos os jogadores presentes que cada um traga bens alimentares não perecivies num valor minimo de 20€. Sabemos que a vida está má para todos, mas tragam o que puderem dar.
São necessários entre outras coisas:
- ENLATADOS (SALCICHAS, ATUM, FEIJÃO, ETC...) - LEITE - PAPAS - SUMOS - MASSAS - DETERGENTES PARA LOIÇA
ETC...
Não tragam Arroz e Azeite, uma vez que dois doadores oferecem anualmente esses productos."
Não se esqueçam que vamos pernoitar lá, por isso, quem quizer a sua comodidade ou privacidade, leve tenda e afins para dormir. Levem tambem prato, talheres e copo. Levem bastante água, e comida para passar o dia de jogo, visto que á noite temos jantar oferecido pela organização. Levem bebidas para o jantar.
PS: Tive k repetir a merda do post, pois em cima colokei a amarelo e não se lê um crl, lol |
|
 | |
Pote

Mensagens: 372 Data de inscrição: 16/06/2011 Idade: 19 Localização: Palmeira - Braga
 | Assunto: Re: [Nacional] Hostile Ops 2 Sab Ago 20, 2011 7:30 pm | |
| Bem, um muito obrigado pelas informações e prepara-te pois vais ter dois Black Shadows aliados das forças hostis a eliminar um a um todos os teus melhores soldados ... Quando deres por ela estarás na aldeia afegã prestes a ser enforcado com todos os meus "irmãos" a dar uma festa para festejar a tua captura. |
|
 | |
fragata

| Assunto: Re: [Nacional] Hostile Ops 2 Dom Ago 21, 2011 10:18 am | |
| LOLOLOL, ok, estaremos atentos para vos estragar a festa, lolol
PS: foi apagado o meu post anterior onde continha informação do horário de saída, mas volto aqui a colocar.
HORÁRIO DE SAÍDA DE BRAGA DIA 09-09-2011
23,00H - Rua Conselheiro Lobato, em frente á Residencial D. Vilas. |
|
 | |
Pote

| |
 | |
|