InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Actualização geral do fórum

Compartilhe | 

Apresentação Eládio - Rugby Man

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rugby_man_1

MensagemAssunto: Apresentação Eládio - Rugby Man   Ter Out 18, 2011 12:02 pm

Caros Black Shadows,

antes de mais queria agradecer a vossa disponibilidade e simpatia em me terem deixado dar umas bagadas com vocês.

Como já devem ter percebido eu sou o Eládio Ribeiro, do Braga Rugby que jogou com vocês no Domingo passado!

Foi uma experiência muito porreira e que quero brevemente repetir. bom Podem contar com (pelo menos) mais um adepto do desporto, ao qual espero ligar-me, embora não tão efectivamente como vocês, por razões óbvias de prioridades de desportos, mas de resto têm aqui mais carne para canhão!

Espero agora que a malta tenha vontade e cojones para experimentar o meu desporto!

Abraço e boas bagadas!
bounce
rui macedo

MensagemAssunto: Re: Apresentação Eládio - Rugby Man   Ter Out 18, 2011 12:13 pm

Very Happy se bem vindo..a gente ja t conhece e sempre k kiseres dar umas bagadas tas a vontade...agora expeimerntar o teu...nao sei posso levar a arma no bolso...lololol
terror

MensagemAssunto: Re: Apresentação Eládio - Rugby Man   Ter Out 18, 2011 2:22 pm

BOA eu nao estivesse prsente neste domingo com a minha equipa mas ja tivemos oportunidade de nos conhecermos .....quanto a experimentar o vosso desporto sou menino para isso ....porque ate e uma cena que eu curto o rugby....so tem de ter cuidado pa nao me fxerem uma placagem e cortarem me ao meio XD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação Eládio - Rugby Man   

Apresentação Eládio - Rugby Man
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal