Blackshadows
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Actualização geral do fórum

 

 Recrutamento para a vertente WW2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fragata

fragata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2011

Recrutamento para a vertente WW2 Empty
MensagemAssunto: Recrutamento para a vertente WW2   Recrutamento para a vertente WW2 EmptyTer Nov 08, 2011 5:41 pm

Boas malta,
abri este tópico apenas para informar sobre a recrutagem de novos elementos para a temática da segunda guerra.

Sei que alguns de vocês já mostraram interesse em aderir a esta temática, uns ainda não aderiram talvez por falta de verba, outros por falta de "empurrão". Ora aqui estou eu para ajudar no tal empurrão Very Happy

Como alguns de vocês sabem, ou se não sabem, ficam a saber agora, a Coligação SGS tem protocolos com algumas lojas europeias e internacionais onde conseguimos preços milagrosos, os chamados "preços da xuva" hehehehe, por isso, comprar um pack básico para iniciar nesta temática, não fica assim tão caro.
Depende agora de qual facção pretendem incorporar.
Á partida, um pack Alemão fica sempre mais caro um pouco que um Pack Americano.
Neste momento ha mais Alemães do que Americanos/Ingleses.
A mim, compete-me recrutar Americanos, hehe, mas é de livre escolha para cada um a facção que pretende investir.
Escusado será dizer que a reencenação da WW2 tem vindo a crescer em Portugal, desde o 1º BOUVERAL em 2010 (Marco histórico de reencenação da WW2 em Portugal, pois foi o 1º) que tem chegado novos adeptos, novos jogadores, e tende a crescer.
Já se efectuaram 3 Eventos desta temática, e todos eles, cada um melhor que o outro.
Podem confirmar isso vendo fotos e rescaldos de todos eles no forum Eventos dos Screaming Eagles.
Resumindo e concluíndo, quem estiver interessado em mais detalhes sobre como adequirir um pack, ou algo mais sobre este tema, pode sempre consultar-me por PM, ou aqui, ou no meu forum Eventos.
A média por pack inicial ronda os 250,00€ incluíndo arma. Wink

Para já, deixo aqui uma lista actual de reenactors (apenas reencenadores que participam em jogos) pois ha muitos mais por esse país fora, só que não aparecem aos jogos, pois são daqueles que querem jogos á porta de casa, lol Laughing e esses, não são contabilizados Cool

Recrutamento para a vertente WW2 FRAGATA-3

Recrutamento para a vertente WW2 CARLOSRAMBO

Recrutamento para a vertente WW2 RICARDO

Recrutamento para a vertente WW2 MORPHEU-1

Recrutamento para a vertente WW2 SCOTCHMAN

Recrutamento para a vertente WW2 YANKEE-1

Recrutamento para a vertente WW2 FLASHMAN

Recrutamento para a vertente WW2 ICE

Recrutamento para a vertente WW2 RAFAELSS

Recrutamento para a vertente WW2 BATALHA




Recrutamento para a vertente WW2 MIKE

Recrutamento para a vertente WW2 RUSSO

Recrutamento para a vertente WW2 RUNDER

Recrutamento para a vertente WW2 ADAMASTOR




Recrutamento para a vertente WW2 HEIKERETTER

Recrutamento para a vertente WW2 FLAG

Recrutamento para a vertente WW2 ARTUR

Recrutamento para a vertente WW2 FREITAS

Recrutamento para a vertente WW2 FONTE-1-1

Recrutamento para a vertente WW2 RT

Recrutamento para a vertente WW2 MISFIT

Recrutamento para a vertente WW2 HUMUNGOUS

Recrutamento para a vertente WW2 ALBANO

Recrutamento para a vertente WW2 FONTE-1

Recrutamento para a vertente WW2 GUNNIE

Recrutamento para a vertente WW2 PITBOY
EM ACTUALIZAÇÃO




Recrutamento para a vertente WW2 TIGER

Recrutamento para a vertente WW2 PASTAMEN

Recrutamento para a vertente WW2 GATO

Recrutamento para a vertente WW2 ONI

Recrutamento para a vertente WW2 TECOR
EM ACTUALIZAÇÃO




Recrutamento para a vertente WW2 STURM


Não se esqueçam, qualquer dúvida, contactem-me Wink
Ir para o topo Ir para baixo
JoseFlechas




Mensagens : 284
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 108

Recrutamento para a vertente WW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para a vertente WW2   Recrutamento para a vertente WW2 EmptyTer Nov 08, 2011 6:06 pm

Boas Fragata.

Eu era daqueles que tinha demonstrado interesse nessa temática, cheguei inclusive a ter o capital pronto para o material infelizmente por força maior não me foi possível adquirir o mesmo nem tão pouco estou a ver a possibilidade de o fazer este ano no entanto, e se nada se opuser até lá, para o ano no Bouveral já vais poder contar com mais um airborne.

Um abraço e que continues o excelente trabalho que tem sido feito em eventos desta temática.
Ir para o topo Ir para baixo
fragata

fragata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2011

Recrutamento para a vertente WW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para a vertente WW2   Recrutamento para a vertente WW2 EmptyQui Mar 22, 2012 10:25 am

Boas de novo, hehehehe
conforme prometi ao Pote, deixo aqui um link de uma loja que alguns já devem conhecer certamente, mas neste momento, é a única que vende carregadores low-cap e midle-cap para réplicas da WW2 (Thompson e MP40) principalmente.

é uma questão de se espreitar Wink

http://airsoftlamancha.es/tienda/category.php?id_category=208

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Reiss

Reiss


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Barcelos

Recrutamento para a vertente WW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para a vertente WW2   Recrutamento para a vertente WW2 EmptyQui Mar 22, 2012 1:04 pm

Aiii a minha vida Paulo, ainda me torno "nazi"....

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fragata

fragata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2011

Recrutamento para a vertente WW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para a vertente WW2   Recrutamento para a vertente WW2 EmptySáb Mar 24, 2012 8:58 pm

Deixo aqui algumas lojas para comprar material.
Já comprei em todas elas, e posso garantir total satisfação em todas.
A minha preferida é aSoldier of Furtune, em Inglaterra, pois axo que é a mais completa, mas...depois cada um deve escolher onde prefere comprar.
Em termos de portes, rondam todas o mesmo, se bem que isso é mediante pêso e volume da encomenda.

Inglaterra: http://www.sofmilitary.co.uk/reenactors/index.asp

Alemanha: http://www.zib-militaria.de/epages/61431412.sf/en_GB/?ViewObjectID=4200774

França: http://www.paratrooper.fr/

Espero que tenha servido de grande ajuda Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento para a vertente WW2 Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento para a vertente WW2   Recrutamento para a vertente WW2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento para a vertente WW2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» M9 GBB; RIS para m4
» Deslocação para o Oscar Mike
» Endereços com interesse para a equipa
» Material a acumular sem utilidade para mim
» Juntar o Norte para jogar ou falar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blackshadows :: Geral-
Ir para: