Boas malta,
abri este tópico apenas para informar sobre a recrutagem de novos elementos para a temática da segunda guerra.
Sei que alguns de vocês já mostraram interesse em aderir a esta temática, uns ainda não aderiram talvez por falta de verba, outros por falta de "empurrão". Ora aqui estou eu para ajudar no tal empurrão
Como alguns de vocês sabem, ou se não sabem, ficam a saber agora, a Coligação SGS tem protocolos com algumas lojas europeias e internacionais onde conseguimos preços milagrosos, os chamados "preços da xuva" hehehehe, por isso, comprar um pack básico para iniciar nesta temática, não fica assim tão caro.
Depende agora de qual facção pretendem incorporar.
Á partida, um pack Alemão fica sempre mais caro um pouco que um Pack Americano.
Neste momento ha mais Alemães do que Americanos/Ingleses.
A mim, compete-me recrutar Americanos, hehe, mas é de livre escolha para cada um a facção que pretende investir.
Escusado será dizer que a reencenação da WW2 tem vindo a crescer em Portugal, desde o 1º BOUVERAL em 2010 (Marco histórico de reencenação da WW2 em Portugal, pois foi o 1º) que tem chegado novos adeptos, novos jogadores, e tende a crescer.
Já se efectuaram 3 Eventos desta temática, e todos eles, cada um melhor que o outro.
Podem confirmar isso vendo fotos e rescaldos de todos eles no forum Eventos dos Screaming Eagles.
Resumindo e concluíndo, quem estiver interessado em mais detalhes sobre como adequirir um pack, ou algo mais sobre este tema, pode sempre consultar-me por PM, ou aqui, ou no meu forum Eventos.
A média por pack inicial ronda os 250,00€ incluíndo arma.
Para já, deixo aqui uma lista actual de reenactors (apenas reencenadores que participam em jogos) pois ha muitos mais por esse país fora, só que não aparecem aos jogos, pois são daqueles que querem jogos á porta de casa, lol
e esses, não são contabilizados
EM ACTUALIZAÇÃOEM ACTUALIZAÇÃONão se esqueçam, qualquer dúvida, contactem-me