Pois bem, já que ninguem diz o que pensa, vou tentar fazer uma "história" do jogo.
"Era uma vez, uma equipa de airsoft que decidiu convidar outra, os contactos foram feitos e lá chegou o dia de nos "bagarmos" uns aos outros.
No inicio do jogo, o TL decidiu dar uma palestra de 2 minutos (para não maçar ninguem) com os avisos do costume e decidiu tambem colocar algumas regras.... citando o citado:
" Meus amigos bom dia, obrigado por terem vindo, pois bem, as regras são simples, morrem-se duas vezes e acaba o jogo por aí e aguardamos, os avisos são para se ter cuidado e divirtam-se sff."
Pois bem, no lado da equipa da "casa", quem foi atingido, realmente gritou "morto", no caso dos outros, deviam estar com coletes anti-BB's, pois por mais que se acertasse, eles não (pasmem-se) morriam :S, ainda por cima parece que houve falta de ouvido interno, pois no inicio estava-se com vontade era de bagar e as regras que se lixem...
Como não me quero alongar muito, vou dar como finda a "história" de Domingo.
Deixando de brincadeiras, acho que conseguimos apurar onde eram os nossos pontos fracos (os do campo) digo eu, agora sabemos como entram e por onde viajam.... isto foi o melhor do jogo, pois no que toca a Fair-play, acho complicado explicar, pois as BB's batem, voltam a bater e tornam a bater, mas morrer-se é que é mais complicado, mas isso só nos confirmou o que já sabíamos, mas é pena.... pois fica de fora por tempo indeterminado, pelo menos por mim, não voltarei a jogar com alguns, repito, com alguns elementos da equipa "visitante".
Em termos de conclusão e de desabafo, acho uma vergonha fazer dum desporto que apenas traz convivio e diversão, alguns "viciarem" as regras apenas para poderem dizer e cito: "Não apareceste, mas olha, perdeste alvos fáceis".... já para não comentar o canal 3 dos rádios.
Abraço aos BS, realmente somos grandes....
Sérgio Reis