JJ
Mensagens : 21 Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013 Dom Jan 06, 2013 7:16 pm | |
| Sábado dia 19 de Janeiro de 2013 realiza-se em Santo Tirso aOperação: Illuminati . Confirmações de presença até ao final do dia 15(terça-feira). CAUÇÕES: - Marcação fora do prazo limite de confirmação (e se excepcionalmente admissível) - 1euro; - Desmarcação após prazo limite de confirmação (até lá tolera-se e até se agradece o aviso) - 1 eur; - Falta de presença - 1eur. Mínimo de 8 jogadores para o jogo se realizar. PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS: Encontro: 9h30 Início de jogo: 10h30 Paragem para almoço: 13h/14h Final do jogo: 17h MAPA DE JOGO:---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- REGRAS GERAIS: 1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição sem hop-up): - Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)--------------- 330Fps`s; - Armas de assalto, supressoras, etc... --------------------------- 374Fps`s; - Snipers (de ferrolho) ------------------------------------------------ 500Fps`s. P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.
2 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos para as armas em geral e 15m para snipers(sem disparos à cabeça e sem possibilidade de rendição com essa arma), em distâncias menores que as descritas funciona a ordem de rendição que terá de ser respeitada(sempre na proporção máxima de 1 para 2, mais do que isso só se pelas circunstâncias os adversários estejam completamente vulneráveis e que tal desvantagem se reflectiria da mesma maneira numa situação real);
3 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem se está a iniciar no airsoft);
4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas sinalizar a morte com um "morto" e retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo). Mortes não sinalizadas apenas por "knifekill" ou equivalente (por toque);
5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);
6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);
7 - Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;
8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);
9 - Interior dos edifícios: - Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot"; - O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar); - Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.
10 - Tempo limite para cada missão(a definir);
11 – Respawn/s(a definir);
12 - Médico/s(a definir);
13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);
14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.
P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local; P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo; P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade. P.S.4.:Os jogadores devem ter os seus seguros desportivos em dia já que a organização não se responsabiliza por qualquer acidente que ocorra. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Qualquer coisa é favor comunicar! Cumprimentos, JJ (josejoao@zonmail.pt / 93 422 83 85) | |
|
JJ
Mensagens : 21 Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013 Dom Jan 06, 2013 7:17 pm | |
| INFO:
Missões e mais novidades para breve. | |
|
JJ
Mensagens : 21 Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013 Seg Jan 07, 2013 2:18 pm | |
| Precisava de editar o 1º post do jogo com a seguinte info:
PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS: Encontro: 9h00 Chrony: 9h30 Início de jogo: 10h30 Paragem para almoço: 13h/14h Final do jogo: 17h | |
|
JJ
Mensagens : 21 Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013 Seg Jan 07, 2013 2:32 pm | |
| Lotação de jogdores: - Mínimo de 16 jogadores; - Máximo de 30 jogadores.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A.C.E. - Operação: Illuminati - ST, 19 de Janeiro de 2013 | |
| |
|