| Jovem Pote | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tiago santos
| Assunto: Jovem Pote Seg Set 12, 2011 11:27 pm | |
| Oh jovem pote por acaso não é você que aparece neste video ao minuto 1.42 sentadinho?
http://ww1.rtp.pt/noticias/?t=Jogo-de-guerra-para-ajudar-os-mais-carenciados.rtp&headline=20&visual=9&article=478073&tm=8 | |
|
| |
tiago santos
| Assunto: Re: Jovem Pote Seg Set 12, 2011 11:29 pm | |
| Ah e com o Orlando ao seu lado | |
|
| |
Pote
Mensagens : 400 Data de inscrição : 16/06/2011 Idade : 32 Localização : Palmeira - Braga
| Assunto: Re: Jovem Pote Ter Set 13, 2011 12:18 am | |
| Tão verdade como 2+2 serem 4 Fizeram-nos tanta falta vocês caralho, fomos inseridos numa puta duma equipa de cromos com a mania que são black ops ... | |
|
| |
JoseFlechas
| Assunto: Re: Jovem Pote Ter Set 13, 2011 8:22 am | |
| Eu apareço duas vezes logo ao principio e no fim, já todo remeloso, com o Pote. Realmente fizeram falta, os nossos colegas de equipa até nem eram maus agora o nosso capitão de equipa é que.... | |
|
| |
tiago santos
| Assunto: Re: Jovem Pote Ter Set 13, 2011 2:13 pm | |
| Ha ha ha... Eu vi logo...a vossa cara feia não engana ninguém... Deve ter sido um grande jogo só perdemos nós que não fomos Para a próxima temos que ir todos | |
|
| |
JoseFlechas
| Assunto: Re: Jovem Pote Ter Set 13, 2011 4:41 pm | |
| O jogo em si até foi bom mas pelo menos para mim soube-me a pouco, o evento em si foi bom mas estaria a mentir se disse-se que não fiquei um pouco desiludido, talvez por ter criado expectativas demasiado altas com a publicidade a volta do evento ou até por ser o meu primeiro nacional ter esperado algo mais... não sei. Apesar disso o jogo em si teve os seus pontos altos a investida em massa dos talibans perto do final do jogo, que espero ter sido gravado, foi algo de espectacular, fora disso andei, andei e andei, bebi litros de agua , queimei-me todo nos braços e a feijoada à noite arrebentou-me todo e o que me safou foi o pote que senão tinha jantado com as maos visto não ter me esquecido de trazer pratos e talheres entre outras coisas. Também fiquei a conhecer pessoal espectacular aqui do norte entre quais o pessoal dos BAT que nos aturou a mim e ao Pote no acampamento. Em resumo até foi um fim de semana bem passado. | |
|
| |
rui macedo
| |
| |
Pote
Mensagens : 400 Data de inscrição : 16/06/2011 Idade : 32 Localização : Palmeira - Braga
| Assunto: Re: Jovem Pote Qua Set 14, 2011 12:22 am | |
| - rui macedo escreveu:
- lol....po ano vamos todos caralho.....mas imagino k deve ter sido qualquer coisa fora do normal.....:-)
Não penses que foi assim pa loucura, sinceramente foi mais ou menos ao nível do jogo que fomos a Gondomar, fiquei foi com má impressão do pessoal de lá, manientos, com a mania que têm coletes pantac e armas systema ... (no geral) Nada como as hospitalidade nortenha! | |
|
| |
tiago santos
| Assunto: Re: Jovem Pote Qua Set 14, 2011 12:28 am | |
| Já agora...tem que se mandar o fórum para o mecânico porque de cada vez que se faz quote não se vê que fica branco Sory pelo off-topic | |
|
| |
JoseFlechas
| Assunto: Re: Jovem Pote Qua Set 14, 2011 7:48 am | |
| - tiago santos escreveu:
- Já agora...tem que se mandar o fórum para o mecânico porque de cada vez que se faz quote não se vê que fica branco
Sory pelo off-topic Por acaso eu a duas semanas atras numas horas mortas durante o trabalho criei um tema novo para o forum, só que depois esqueci-me completamente de o mostrar quem o quiser ver pode faze-lo aqui: http://teste1.mess.tv/. Se acharem que vale a pena trocar digam. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jovem Pote | |
| |
|
| |
| Jovem Pote | |
|