Blackshadows
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Actualização geral do fórum

 

 [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)

Ir para baixo 
+2
tiago santos
rui macedo
6 participantes
AutorMensagem
rui macedo

rui macedo


Mensagens : 357
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 38

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptySáb Set 17, 2011 7:02 pm

ora vamos ja combinar cm uma semana de antecedencia....para a semana sabado dia 24 vamos todos comparecer no campo a fim d acabar d uma vez por todas cm o k falta fazer....s formos todos acaba-s num estante... :-) ora bem digam la d vossa disponibilidade o horario s po dia todo ou so d tarde ou so d manha...xutem s faz favor... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
tiago santos

tiago santos


Mensagens : 341
Data de inscrição : 06/07/2011

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptySáb Set 17, 2011 7:08 pm

Eu em principio posso o dia todo
Ir para o topo Ir para baixo
Pote

Pote


Mensagens : 400
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 31
Localização : Palmeira - Braga

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptySáb Set 17, 2011 7:25 pm

Ora bem, eu sábado trabalho o dia todo, mas Domingo de manhã se alguém puder ir estou disponível Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JoseFlechas




Mensagens : 284
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 108

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptySáb Set 17, 2011 8:25 pm

Eu por principio também estarei disponível.
Ir para o topo Ir para baixo
terror

terror


Mensagens : 245
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 31
Localização : braga

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptyDom Set 18, 2011 1:22 am

por principio tbm estou disponivel sabado o dia todo
Ir para o topo Ir para baixo
rui macedo

rui macedo


Mensagens : 357
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 38

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptyDom Set 18, 2011 9:19 am

pronto..fixe pode ser po dia todo atao...:-) vcs aparecem pa la po campo?...e vamos la almoçar akele taskito onde fomos da outra vez k e barato e como-s bem ou preferem trazer umas merdas d casa....por mim e igual......
Ir para o topo Ir para baixo
JoseFlechas




Mensagens : 284
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 108

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptyDom Set 18, 2011 6:31 pm

Também me é indiferente, apesar de que se for para trabalhar o dia todo preferia ir ao tasco.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago santos

tiago santos


Mensagens : 341
Data de inscrição : 06/07/2011

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptyDom Set 18, 2011 7:01 pm

Ya por mim também podemos ir ao tasco...
Ir para o topo Ir para baixo
terror

terror


Mensagens : 245
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 31
Localização : braga

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptyDom Set 18, 2011 10:21 pm

era mais fixe levar-se comida , umas sandes , de beber e tudo e ja estava , nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
Ribeiro Ivo

Ribeiro Ivo


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 42
Localização : Braga

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptyTer Set 20, 2011 7:57 pm

boas pessoal eu em principio posso demanha!!!
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
rui macedo

rui macedo


Mensagens : 357
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 38

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptyQui Set 22, 2011 9:12 pm

pronto gente mai nada kem vai d manha k apareca pa la..eu tou la pas 9...ou s kiserem mais cedo avisem-m...tiago ou orlando s nao s importarem d trazer o terror...era fixe...e vamos almoçar ao tasco...o vegas d tarde vai aparecer...e s nao s importarem d trazer o guito po vegas dos sacos e afins tb era porreiro...lol pa pagar ao homem.... Very Happy...e podemos ja combinar pa domingo umas bagadas k tb ja nessecito..lol
Ir para o topo Ir para baixo
JoseFlechas




Mensagens : 284
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 108

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptyQui Set 22, 2011 9:55 pm

Quanto € é?
Ir para o topo Ir para baixo
terror

terror


Mensagens : 245
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 31
Localização : braga

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptyQui Set 22, 2011 11:10 pm

ok tiago se me poderes dar boleia fica muito agradecido , ainda te lembras onde me vieste buscar da outra vex certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
tiago santos

tiago santos


Mensagens : 341
Data de inscrição : 06/07/2011

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptySex Set 23, 2011 6:19 pm

Sim Terror eu ás 8.40 estou lá.
Eu só vou poder ficar de manha...vou almoçar convosco e tal mas depois tenho que vir que tenho o meu avô no hospital, que foi operado, e tenho que ir ver como ele está.

Quanto aos tirinhos domingo..upa...já faz falta se não daqui a pouco já não me lembro como se usa as armas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rui macedo

rui macedo


Mensagens : 357
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 38

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptySex Set 23, 2011 6:32 pm

okapa tiago....orlando tu e tiago é so 1.80€ axo k e dos simbolos....
Ir para o topo Ir para baixo
tiago santos

tiago santos


Mensagens : 341
Data de inscrição : 06/07/2011

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptySex Set 23, 2011 7:00 pm

OK jovem...amanha paga-se isso então...
Temos é que arranjar um joguito para se fazer que isto está muito morto Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
JoseFlechas




Mensagens : 284
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 108

[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) EmptySex Set 23, 2011 7:27 pm

Ok Rui.
Isto está morto e a favor, amanha temos é que falar todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)   [Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rescaldo] treininho de trabalho pa semana:-)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rescaldo] Jogo convivio com os DOT
» [Rescaldo] possivel ........ (28-8-2011)
» [Rescaldo] S.M.A.B.A.S (29 / 01 / 2012)
» [Rescaldo] CAN (12 / 02 / 2012)
» [Rescaldo] STG (22 / 01 / 2012)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blackshadows :: Marcação de jogos/treinos e rescaldos :: Rescaldos-
Ir para: