Blackshadows
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Actualização geral do fórum

 

 [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy]

Ir para baixo 
+3
terror
JoseFlechas
Pote
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rugby_man_1




Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 39

[Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy]   [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 4:47 pm

Pessoal , por acaso, este sábado não querem fazer um jogo Natalicio? Sabado 24 assim pela manhazinha, para se prolongar até às 13:30 e depois ia tudo preparar o seu Natal?
Ir para o topo Ir para baixo
JoseFlechas




Mensagens : 284
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 108

[Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy]   [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 5:04 pm

Infelizmente por muito que quisesse ir, para mim este fim de semana não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago santos

tiago santos


Mensagens : 341
Data de inscrição : 06/07/2011

[Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy]   [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 6:53 pm

é ver o que o povo diz...eu posso mas não me parece que vá acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
terror

terror


Mensagens : 245
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 31
Localização : braga

[Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy]   [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 EmptySex Dez 23, 2011 8:00 pm

eu tbm nao posso pessoal , tem ca os meus tios da frança e basicamente o dia vai ser pa estar cm eles
Ir para o topo Ir para baixo
Pote

Pote


Mensagens : 400
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 31
Localização : Palmeira - Braga

[Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy]   [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2012 11:22 pm

Como não cheguei a fazer o meu rescaldo deste jogo aqui, aproveito para fazer copy/pasto do rescaldo que fiz no fórum dos CAV!

Aqui vai:


"Boa noite meus senhores, antes de mais e de falar no jogo em si aqui o Pote quer agradecer á organização por ter pensado no cariz solidário desta orgia, muito se falou se o jogo foi giro e tal, pouco me importa, importa sim o facto de hoje ter chegado a casa com o sentimento de dever cumprido, porque hoje voltei a ajudar, e o que eu acho que é se somos artistas para estourar 50 contos numa réplica também somos para pegar em 10 euros e comprar seja o que for, para ajudar seja o que for.
Com isto, queria agradecer pela iniciativa, e gostava de ter um feedback da associação que recebeu os sacos de pica no chão para os caninos!
Até podia não ter dado um tiro, mas para mim o importante é que sei que muitos animais não vão passar fome durante muitos dias, e serão felizes.

Lembrem-se dos sorrisos que existirão graças a vocês:


[Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 Sorrisosanimais


Bem, quanto o jogo em si, achei interessante, uma iniciativa de louvar, e que no mínimo me deixa orgulhoso do Norte que temos, e do airsoft que se pratica cá para cima, penso que hoje todos perceberam que temos potencial para isto, mais, melhor, e para fazer do melhor a nível nacional!

A Malta ... em relação a isso só tenho a lançar foguetes e fazer vénias, do melhor que pode haver, pelo menos aos meus olhos não vi nenhum crente e palhaço ao extremo nem nada do que já se tem visto por outras bandas, adorei conhecer muitas pessoas, e associar rostos aos nicks dos fóruns (Mauzao, Pistolinhas, etc...), e mais uma vez se prova que a simpatia e alegria num jogo de airsoft é o ingrediente base para um bom jogo/treino/orgia/festa/jantar/duche.

Em relação á organização, achei impecável, sei que é complicado ver todos a jogar, e a divertir-se com a fogachada e eles com os tomates na mão com todos a ligar para o telemóvel cheios de dúvidas.
Alguns já conhecia e outros fiquei a conhecer e posso dizer que fizeram um bom trabalho, o único contra que me ficou entalado foi quando chegamos ás bases logo no início termos ficado á espera muito muito tempo que nem tenho noção quanto até ser dada missão; começou-se a jogar ao meio dia o que fez com que dois elementos da minha equipa jogassem muito pouco porque tinham de sair para vir almoçar a casa, mas á parte disso ...

Quanto ás missões e tácticas nunca falo e vou manter-me no silencio porque não percebo nada!





Em relação ao José Malhoa só tenho a pedir desculpa, o homem ligou-me ao meio da tarde e disse que seria impossível aparecer, parece que o campo de tiro de alcochete foi transferido para a A22, e devido á grande afluência de pessoas para disparar contra os alvos montados pela Euroscut, formaram-se filas enormes e o homem não consegui chegar a tempo!
[Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 Sorrisosanimais

Em relação ao Toy, realmente o homem apareceu como tínhamos combinado, o acordo falava em fato branco em linho indiano e assim foi, no final do jogo, lá passou bem despercebido pelo meio de todos, e foi ter comigo, e quanto não é o meu espanto ... o gajo não era o Toy, era um burlão, e pelos vistos também tem conta no airsoftcâmbio! Fica uma foto do bandido:
[Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 Toyl





Bem hajam!
Pote
"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy]   [Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy] - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Grande jogo] dia 18 de Dezembro - Domingo [Operação Wolfy]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Rescaldo] possivel ........ (28-8-2011)
» Jogo Domingo na Apúlia com os CAN
» [Não Realizado] jogo dia 20 domingo
» jogo com o abel na apulia dia 16 domingo
» [Jogo] Operação Welcome Rui (Brevemente)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blackshadows :: Marcação de jogos/treinos e rescaldos :: Rescaldos-
Ir para: