| [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
JJ
| Assunto: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Out 27, 2011 1:05 pm | |
| Sábado dia 5 de Novembro de 2011 realiza-se em Lousada o jogo - Operação: Open Gates. Confirmações de presença até ao final do dia 3 (quinta-feira). CAUÇÕES: - Marcação fora do prazo limite de confirmação (e se excepcionalmente admissível) - 1euro; - Desmarcação após prazo limite de confirmação (até lá tolera-se e até se agradece o aviso) - 1 eur; - Falta de presença - 1eur. Mínimo de 10 jogadores para o jogo se realizar. PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS: Às 10h00 na rua Luís de Camões em Santo Tirso ou 10h45 em Lousada (Avenida Amílcar Neto - estádio/piscinas/feira). MAPA DE JOGO:Download: http://www.mediafire.com/i/?d8z2t2dxrjtas8r ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- MISSÃO X:CONQUISTA DA BASE- Equipa A possui a Base da Eira e tem de a manter por 1hora, após perder controlo da base quem a tiver novamente por 30 minutos vence; - Só o médico de cada equipa pode fazer Respawns e cura os seus as vezes que forem necessárias (cada elemento após curado passa pelo Hospital/Respawn antes de retornar a jogo). - Se após 5 minutos um jogador ferido não for visitado pelo médico pode recolher ao respawn sozinho (apenas se possuir relógio consigo); - A Equipa A tem como Hospital a entrada da zona E; - A Equipa B tem como Hospital o centro da zona B2. ...EM ACTUALIZAÇÃO... ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- REGRAS GERAIS: 1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição com hop-up de jogo): - Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)---------------- 330Fps`s; - Armas de assalto, supressoras, etc... ---------------------- 374Fps`s; - Snipers (de ferrolho sem disparos <15m ou à cabeça) ---- 500Fps`s. P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.
2 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem jogue airsoft pela 1ª vez);
3 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos (excepção para snipers onde 15 metros serão o considerados como mínimo e sem rendição), nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstâncias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;
4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo);
5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);
6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);
7 - Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;
8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);
9 - Interior dos edifícios: - Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot"; - O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar); - Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.
10 - Tempo limite para cada missão(a definir);
11 – Respawn/s(a definir);
12 - Médico/s(a definir);
13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);
14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.
P.S.1: Em Lousada: Cada limite de ZONA tem uma tolerância de 3m para cada lado(excepto junto à "Casa Grande/Estacionamento") jogador fora dessa zona é automaticamente eliminado.
P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local; P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo; P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Qualquer coisa é favor comunicar! Cumprimentos, JJ ( josejoao@netcabo.pt / 93 422 83 85) | |
|
| |
JoseFlechas
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Out 27, 2011 1:50 pm | |
| Agradeço desde já o convite, é sempre um prazer jogar com a malta de Lousada. | |
|
| |
rui macedo
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Out 27, 2011 9:42 pm | |
| ora mt obrigado pelo convite, e deixa-m ja dizer estou a reunir as tropas a fim d comparecermos pa mais um bom dia d trocas d bb´s...qualquer coisa eu comunico..grande abraço... | |
|
| |
terror
Mensagens : 245 Data de inscrição : 14/06/2011 Idade : 32 Localização : braga
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Out 27, 2011 10:21 pm | |
| obrigado pelo vosso convite , e sempre bom jogar com voces | |
|
| |
JJ
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Nov 03, 2011 1:24 pm | |
| Info: ÚLTIMO DIA DE MARCAÇÕES! | |
|
| |
rui macedo
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Nov 03, 2011 9:04 pm | |
| boas meu caro, mais info k estaremos presentes os seguintes elementos dos black shadows no sabado dia 5 por voltas das 10:30 em Lousada:
Vegas-01 Rui Macedo-02 Terror-05 Ivo Ribeiro-07 Tiago Santos-08 Jose Flechas-09
| |
|
| |
Pote
Mensagens : 400 Data de inscrição : 16/06/2011 Idade : 32 Localização : Palmeira - Braga
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Nov 03, 2011 9:06 pm | |
| - JJ escreveu:
- Info:
ÚLTIMO DIA DE MARCAÇÕES! Confirmei as presenças no teu fórum JJ. | |
|
| |
JJ
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Nov 03, 2011 9:10 pm | |
| Recebido pessoal!
Abraços, JJ | |
|
| |
Reiss
Mensagens : 199 Data de inscrição : 02/07/2011 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Nov 03, 2011 9:43 pm | |
| - rui macedo escreveu:
- boas meu caro, mais info k estaremos presentes os seguintes elementos dos black shadows no sabado dia 5 por voltas das 10:30 em Lousada:
Vegas-01 Rui Macedo-02 Terror-05 Ivo Ribeiro-07 Tiago Santos-08 Jose Flechas-09
Boas, tenho uma duvida, que são esses numeros à frente de cada um? Se é o que estou a pensar, qual é o meu? | |
|
| |
tiago santos
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Nov 03, 2011 9:58 pm | |
| Não faço ideia dos numeros. Estas on pa o jogo Reis? | |
|
| |
terror
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Nov 03, 2011 10:10 pm | |
| os numeros acho que e o "codigo" de cada um para os radios , que vai ser definitivo , assim em vex de chamarmos pelo nome do pessoal fica por esse codigo ....e mais profissional XD | |
|
| |
Reiss
Mensagens : 199 Data de inscrição : 02/07/2011 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Nov 03, 2011 10:13 pm | |
| Boas, Tiago, não vou estar cá... infelizmente, apenas desejo bom tempo para jogarem bem.
Terror, a ser isso, quem dispôs a ordem, ou melhor, quem atribuiu e quem é quem? Penso que isso deveria estar no forum. | |
|
| |
terror
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Nov 03, 2011 10:24 pm | |
| pois la isso e verdade ...mas nao te sei responder a essas perguntas , so sei que sou o 05 , agora o resto nao te sei dixer | |
|
| |
tiago santos
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Qui Nov 03, 2011 10:28 pm | |
| a ser isso é uma boa ideia mas acho que se vai tornar confuso em jogo e vai-se usar os nomes na mesma | |
|
| |
Pote
Mensagens : 400 Data de inscrição : 16/06/2011 Idade : 32 Localização : Palmeira - Braga
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Sex Nov 04, 2011 12:08 am | |
| Isso foi uma brincadeira que no principio da equipa alguém inventou, e brincou-se com isso, a mim ninguém me disse que eu era o 4, fui eu que peguei e pintei no capacete, e pronto ficou Ninguém liga muito a isso acho eu, quando precisamos de ser rápidos a comunicar via rádio chamamos pelos nomes! Mas em breve discutimos isso no devido local | |
|
| |
Pote
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Ter Nov 08, 2011 2:04 am | |
| Então pessoal como correu o Jogo? | |
|
| |
terror
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 Ter Nov 08, 2011 12:29 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 | |
| |
|
| |
| [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011 | |
|