|
| [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Black Shadow
Mensagens : 40 Data de inscrição : 14/06/2011 Localização : Norte
| Assunto: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Seg Jul 25, 2011 4:22 pm | |
| Aqui vai o copy/past do rescaldo do jogo feito pelo MADMAN retirado do fórum da coligação SGS:
Meus senhores foi um prazer para nos realizar este jogo, com malta desta a coisa corre sempre bem, boa camaradagem, entre ajuda e dedicação ao evento, tentamos com os poucos recursos que temos proporcionar um jogo fluido, a coisa estava preparada para ninguém levar seca, a coisa correu bem, o único factor a contar será o do cansaço, temos que reduzir um pouco ao terreno usado. O terreno apesar de ser fabuloso é muito exigente e o calor intenso não ajuda, a ideia geral era os rebeldes começarem a fazer as emboscadas aos Gov e contratarem os “contractor” para os ajudarem, os misseis serviriam para manter o conflito aceso, coisa compôs-se a meu ver, num próximo jogo quando tivermos o nosso BATMOVIL poderemos espalhar muito mais adereços, poderemos usar tendas de campanha e afins, isso será feito num próximo jogo mais elaborado, a meu ver este correu bem. Tenho a agradecer aos elementos da minha equipa que me ajudaram e que foram incansáveis, ao resto da equipa que com o seu já conhecido espírito de sacrifício aguentou as hostes ao sol, e especialmente as equipas que compareceram a este evento porque por mais que organizemos bem se não vos tivermos a jogar de nada serve, o esforço de quem se deslocou vindo de longe, os que de perto vieram e se souberam tão bem entregar ao jogo, CAV sempre em grande, SGS sempre com a boa disposição presente, Axs que tão bem jogaram, shadow´s e os Stt a todos um grade obrigado e a promessa que da próxima faremos um evento muito mais completo, este serviu de teste a outros que viram com certeza.
Espero que o lanche estivesse do vosso agrado e que tenha sido satisfatório, é uma pena não podermos fazer uma churrascada no terreno mas há sempre solução para tudo, espero contar convosco em próximos jogos.
UM GRANDE ABRAÇO E UM ENORME OBRIGADO A TODOS
(Quem quiser ver o rescaldo de todos os outros elementos que faça login no fórum da coligação SGS e vá a http://sgseventos.maisforum.com/t212-rescaldo-lagrimas-de-sangue-aniversario-bat
Última edição por Black Shadow em Seg Jul 25, 2011 5:35 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Pote
Mensagens : 400 Data de inscrição : 16/06/2011 Idade : 32 Localização : Palmeira - Braga
| Assunto: Re: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Seg Jul 25, 2011 4:38 pm | |
| Bem pessoal, no final deste jogo só tenho pena de duas coisas: a má indisposição do Reiss, e a impossibilidade do Terror de estar presente. Do resto só tenho a dizer que foi fantástico, algo novo pelo menos para mim, um nível muito á frente do que um gajo está habituado, frenético a nível físico, um campo FANTÁSTICO, a todos os níveis, perfeito para jogar airsoft, contudo muito muito muito agressivo, ajudando á festa o calor, mas deu para aprender muitas lições pelo menos para mim; A história do jogo foi muito muito bem elaborada, a organização esteve muito bem na idealização do jogo, tudo nos trinques, mas como é óbvio com os recursos da organização eram escassos, falharam pequenas coisas, mas como todos sabem de hora em hora Deus melhora. Quanto á nossa facção, foi fantástica, muita organização, muita sincronização, bons jogadores e muita maturidade, mais dois ou 3 jogos com os AXS-80, os SGS e BS juntos nem os US nos deitavam abaixo queria dar os parabéns ao Bandeira pela grande capacidade de liderança e por ter posto o pessoal todo no sítio certo á hora certa na maioria das vezes. Em termos do pessoal, só tenho que agradecer a todos pela hospitalidade e um obrigado especial ao Screaming Eagles por nos terem proporcionado a presença neste jogo e ao Barna pela boleia. Sem mais .... PARABÉNS BAT | |
| | | fragata
| Assunto: Re: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Seg Jul 25, 2011 7:52 pm | |
| Boas malta, venho desde já agradecer a V/ presença, foi muito bom ter-vos juntos connosco, foi o primeiro jogo juntos e espero que mais se repitam. De salientar a boa disposição de todos, espero que o Reis já tenha respirado tudo e esteja bem, hehe Ha muitos terrenos deste género para jogar, este foi sem dúvida um bom treino para suportar futuramente outros jogos duros em termos físicos e psicológicos, enfrentar o calor não é facil, e ontem tivemos a prova disso. De resto, contem sempre connosco para juntos disfrutar-mos bons momentos de airsoft. Gostei da ultima investida que fiz com o Vegas e o Pote, hehe, foi bravo, e não fosse a retirada "obrigatória" se calhar, tinha-mos limpado aquela merda toda, hehe. Malta, em breve teremos mais batalhas pra enfrentar, vamos a eles Grande abraço Camaradas. | |
| | | Reiss
Mensagens : 199 Data de inscrição : 02/07/2011 Localização : Barcelos
| Assunto: Re: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Ter Jul 26, 2011 8:19 pm | |
| Boa noite a todos, melhor que se possa dizer não estou, mas vai-se andando. Neste ultimo mês tenho tido além de muito trabalho, situações pessoais que a longo prazo "não matam mas moem", mas com certeza que rapidamente ficarei "fino" novamente.
Deixo aqui o meu agradecimento a quem se tem preocupado com a minha "indisposição", agradecer a recepção dos Black Shadows em Gondomar e a maneira como fomos tratados por todos.
Agradecer tambem aos Screaming Eagles e à coligação SGS, pelo convite que nos foi feito, é sempre bom "receber" convites, nem que seja para levar com algumas de 6mm no "focinho".....
A todos um muito obrigado
Sérgio Reis | |
| | | rui macedo
| Assunto: Re: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Qua Jul 27, 2011 9:43 pm | |
| De facto tb tenho pena d nao poder ficar ate ao fim' mas tb tenho pena d nao poderem comparecer todos o elementos dos BLACK SHADOWS nomeadamente o terror o mario e o filipe e o hel der..... Com certeza mais jogos iram vir e poderemos comparticipar todos..... De resto foi um expetaculo nao tenho palavras para descrever..... Um muito obrigado a todos.... | |
| | | Ribeiro Ivo
Mensagens : 156 Data de inscrição : 22/06/2011 Idade : 42 Localização : Braga
| Assunto: Re: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Sex Ago 12, 2011 6:57 pm | |
| sem duvida exelente! dia exelente exelente terreno pessoal mais que exelente obrigado pelo convite espero que haja mais
obrigado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue | |
| |
| | | | [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue | |
|