Blackshadows
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Actualização geral do fórum

 

 [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue

Ir para baixo 
+2
Pote
Black Shadow
6 participantes
AutorMensagem
Black Shadow

Black Shadow


Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/06/2011
Localização : Norte

[Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Empty
MensagemAssunto: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue   [Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue EmptySeg Jul 25, 2011 4:22 pm

Aqui vai o copy/past do rescaldo do jogo feito pelo MADMAN retirado do fórum da coligação SGS:

Meus senhores foi um prazer para nos realizar este jogo, com malta desta a coisa corre sempre bem, boa camaradagem, entre ajuda e dedicação ao evento, tentamos com os poucos recursos que temos proporcionar um jogo fluido, a coisa estava preparada para ninguém levar seca, a coisa correu bem, o único factor a contar será o do cansaço, temos que reduzir um pouco ao terreno usado.
O terreno apesar de ser fabuloso é muito exigente e o calor intenso não ajuda, a ideia geral era os rebeldes começarem a fazer as emboscadas aos Gov e contratarem os “contractor” para os ajudarem, os misseis serviriam para manter o conflito aceso, coisa compôs-se a meu ver, num próximo jogo quando tivermos o nosso BATMOVIL poderemos espalhar muito mais adereços, poderemos usar tendas de campanha e afins, isso será feito num próximo jogo mais elaborado, a meu ver este correu bem.
Tenho a agradecer aos elementos da minha equipa que me ajudaram e que foram incansáveis, ao resto da equipa que com o seu já conhecido espírito de sacrifício aguentou as hostes ao sol, e especialmente as equipas que compareceram a este evento porque por mais que organizemos bem se não vos tivermos a jogar de nada serve, o esforço de quem se deslocou vindo de longe, os que de perto vieram e se souberam tão bem entregar ao jogo, CAV sempre em grande, SGS sempre com a boa disposição presente, Axs que tão bem jogaram, shadow´s e os Stt a todos um grade obrigado e a promessa que da próxima faremos um evento muito mais completo, este serviu de teste a outros que viram com certeza.

Espero que o lanche estivesse do vosso agrado e que tenha sido satisfatório, é uma pena não podermos fazer uma churrascada no terreno mas há sempre solução para tudo, espero contar convosco em próximos jogos.

UM GRANDE ABRAÇO E UM ENORME OBRIGADO A TODOS



(Quem quiser ver o rescaldo de todos os outros elementos que faça login no fórum da coligação SGS e vá a http://sgseventos.maisforum.com/t212-rescaldo-lagrimas-de-sangue-aniversario-bat




Última edição por Black Shadow em Seg Jul 25, 2011 5:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://blackshadows.forumeiros.net
Pote

Pote


Mensagens : 400
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 31
Localização : Palmeira - Braga

[Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue   [Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue EmptySeg Jul 25, 2011 4:38 pm

Bem pessoal, no final deste jogo só tenho pena de duas coisas: a má indisposição do Reiss, e a impossibilidade do Terror de estar presente.

Do resto só tenho a dizer que foi fantástico, algo novo pelo menos para mim, um nível muito á frente do que um gajo está habituado, frenético a nível físico, um campo FANTÁSTICO, a todos os níveis, perfeito para jogar airsoft, contudo muito muito muito agressivo, ajudando á festa o calor, mas deu para aprender muitas lições pelo menos para mim;

A história do jogo foi muito muito bem elaborada, a organização esteve muito bem na idealização do jogo, tudo nos trinques, mas como é óbvio com os recursos da organização eram escassos, falharam pequenas coisas, mas como todos sabem de hora em hora Deus melhora.

Quanto á nossa facção, foi fantástica, muita organização, muita sincronização, bons jogadores e muita maturidade, mais dois ou 3 jogos com os AXS-80, os SGS e BS juntos nem os US nos deitavam abaixo Very Happy queria dar os parabéns ao Bandeira pela grande capacidade de liderança e por ter posto o pessoal todo no sítio certo á hora certa na maioria das vezes.

Em termos do pessoal, só tenho que agradecer a todos pela hospitalidade e um obrigado especial ao Screaming Eagles por nos terem proporcionado a presença neste jogo e ao Barna pela boleia.

Sem mais .... PARABÉNS BAT
Ir para o topo Ir para baixo
fragata

fragata


Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/07/2011

[Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue   [Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue EmptySeg Jul 25, 2011 7:52 pm

Boas malta,
venho desde já agradecer a V/ presença, foi muito bom ter-vos juntos connosco, foi o primeiro jogo juntos Wink e espero que mais se repitam.
De salientar a boa disposição de todos, espero que o Reis já tenha respirado tudo e esteja bem, hehe
Ha muitos terrenos deste género para jogar, este foi sem dúvida um bom treino para suportar futuramente outros jogos duros em termos físicos e psicológicos, enfrentar o calor não é facil, e ontem tivemos a prova disso.
De resto, contem sempre connosco para juntos disfrutar-mos bons momentos de airsoft.

Gostei da ultima investida que fiz com o Vegas e o Pote, hehe, foi bravo, e não fosse a retirada "obrigatória" se calhar, tinha-mos limpado aquela merda toda, hehe.

Malta, em breve teremos mais batalhas pra enfrentar, vamos a eles Very Happy

Grande abraço Camaradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Reiss

Reiss


Mensagens : 199
Data de inscrição : 02/07/2011
Localização : Barcelos

[Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue   [Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue EmptyTer Jul 26, 2011 8:19 pm

Boa noite a todos, melhor que se possa dizer não estou, mas vai-se andando. Neste ultimo mês tenho tido além de muito trabalho, situações pessoais que a longo prazo "não matam mas moem", mas com certeza que rapidamente ficarei "fino" novamente.

Deixo aqui o meu agradecimento a quem se tem preocupado com a minha "indisposição", agradecer a recepção dos Black Shadows em Gondomar e a maneira como fomos tratados por todos.

Agradecer tambem aos Screaming Eagles e à coligação SGS, pelo convite que nos foi feito, é sempre bom "receber" convites, nem que seja para levar com algumas de 6mm no "focinho".....

A todos um muito obrigado

Sérgio Reis
Ir para o topo Ir para baixo
rui macedo

rui macedo


Mensagens : 357
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 38

[Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue   [Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue EmptyQua Jul 27, 2011 9:43 pm

De facto tb tenho pena d nao poder ficar ate ao fim' mas tb tenho pena d nao poderem comparecer todos o elementos dos BLACK SHADOWS nomeadamente o terror o mario e o filipe e o hel der.....
Com certeza mais jogos iram vir e poderemos comparticipar todos.....
De resto foi um expetaculo nao tenho palavras para descrever.....
Um muito obrigado a todos....
Ir para o topo Ir para baixo
Ribeiro Ivo

Ribeiro Ivo


Mensagens : 156
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 42
Localização : Braga

[Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue   [Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue EmptySex Ago 12, 2011 6:57 pm

sem duvida exelente!
dia exelente
exelente terreno
pessoal mais que exelente
obrigado pelo convite espero que haja mais

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: [Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue   [Rescaldo]  Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rescaldo] Aniversário BAT - Operação Lágrimas de Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos - [Jogo] Aniversário BAT - Operação lágrimas de Sangue (24-7-2011)
» [Rescaldo] JOGO CAM 8º ANIVERSÁRIO -30 Junho/1 Julho
» OPERAÇÃO INFLUENZA - 1º ANIVERSÁRIO ADAPT - 11 Novembro 2012
» [Rescaldo] A.C.E. - Operação: Curse - 3 de Julho de 2011
» [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blackshadows :: Marcação de jogos/treinos e rescaldos :: Rescaldos-
Ir para: