Blackshadows
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Actualização geral do fórum

 

 [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Metal Milícia - 12 de Fevereiro de 2012 [a decorrer]

Ir para baixo 
AutorMensagem
JJ

JJ


Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/08/2011

[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Metal Milícia - 12 de Fevereiro de 2012 [a decorrer] Empty
MensagemAssunto: [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Metal Milícia - 12 de Fevereiro de 2012 [a decorrer]   [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Metal Milícia - 12 de Fevereiro de 2012 [a decorrer] EmptyQua Fev 01, 2012 1:18 pm

Domingo dia 12 de Fevereiro de 2012 realiza-se em Lousada o jogo - Operação: Metal Milícia.
Confirmações de presença até ao final do dia 9 (quinta-feira).


CAUÇÕES:
- Marcação fora do prazo limite de confirmação (e se excepcionalmente admissível) - 1euro;
- Desmarcação após prazo limite de confirmação (até lá tolera-se e até se agradece o aviso) - 1 eur;
- Falta de presença - 1eur.


Mínimo de 10 jogadores para o jogo se realizar.

PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
Às 10h00 na rua Luís de Camões em Santo Tirso ou 10h45 em Lousada (Avenida Amílcar Neto - estádio/piscinas/feira).



MAPA DE JOGO:
[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Metal Milícia - 12 de Fevereiro de 2012 [a decorrer] Novomapa_Jan2011
Download: http://www.mediafire.com/i/?d8z2t2dxrjtas8r


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





REGRAS GERAIS:


1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição com hop-up de jogo):
- Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)---------------- 330Fps`s;
- Armas de assalto, supressoras, etc... ---------------------- 374Fps`s;
- Snipers (de ferrolho sem disparos <20m ou à cabeça) ---- 500Fps`s.
P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.

2 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem jogue airsoft pela 1ª vez);

3 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos (excepção para snipers onde 15 metros serão o considerados como mínimo e sem rendição), nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstâncias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;

4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo);

5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);

6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);

7
- Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;

8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);

9 - Interior dos edifícios:
- Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
- O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste (vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar);
- Lotação máxima de 2 jogadores da equipa que controla o edifício em questão.

10 - Tempo limite para cada missão(a definir);

11 – Respawn/s(a definir);

12 - Médico/s(a definir);

13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);

14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.



P.S.1: Em Lousada: Cada limite de ZONA tem uma tolerância de 3m para cada lado(excepto junto à "Casa Grande/Estacionamento") jogador fora dessa zona é automaticamente eliminado.





P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Qualquer coisa é favor comunicar!

Cumprimentos,
JJ ( josejoao@netcabo.pt / 93 422 83 85)
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Metal Milícia - 12 de Fevereiro de 2012 [a decorrer]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Jogo Aberto] ACE - Operação: Cosmos - 14 de Julho de 2012
» [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Vader II - Santo Tirso, 03 de Junho de 2012
» Fotos - [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011
» [Rescaldo] [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Open Gates - 5 de Novembro de 2011
» OPERAÇÃO INFLUENZA - 1º ANIVERSÁRIO ADAPT - 11 Novembro 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blackshadows :: Marcação de jogos/treinos e rescaldos :: Convites-
Ir para: